top of page

 DÚVIDAS FREQUENTES 

1 - Outlet das Máquinas é um site seguro?

Temos o certificado SSL Security, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

 
2 - Como posso pagar minhas compras?

No Outlet das Máquinas você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto (à vista), através dos intermediadores PagSeguro e PayPal. Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, consulte em FORMAS DE PAGAMENTO.

 
3 - Posso dividir minha compra em dois cartões ou pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Sim, entre em contato com um de nossos vendedores para efetivação de seu pedido.

 
4 - As compras podem ser realizadas também por telefone?

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.

 

5 - Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras podem ser pagas parceladas, sem juros, pelo cartão de crédito. Mais detalhe consulte no link FORMAS DE PAGAMENTO.

6 - Qual valor mínimo pra realizar compra?

Não há um valor mínimo para compra.

7 - O frete é grátis?

Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.

8 - Como consigo vale desconto?

Vale desconto é gerado quando um cliente compra um produto, mas que por algum motivo, não o quer mais, mas deseja que o valor pago fique em seu cadastro no site para utilizar em compras futuras.

9 - Pessoa Jurídica tem desconto?

O valor de nossos produtos são os mesmos para pessoas físicas ou jurídicas.

10 - O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes. Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

11 - Como posso ter certeza que vou receber minha compra?

O Outlet das Máquinas atua com muita seriedade nas vendas pela internet, sendo pioneira no ramo de máquinas e ferramentas, atendemos clientes em todo o território nacional.

12 - Qual o prazo pra entrega?

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

13 - Como posso alterar meu endereço para entrega?

Caso seja necessária alteração do endereço, basta solicitar pelo e-mail contato@outletdasmaquinas.com.br ou diretamente com o vendedor, caso a compra tenha sido realizada pelo televendas.

14 - Posso trocar ou devolver um produto?

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Outlet das Máquinas, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

 
15 - Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.

 
16 - E se o produto apresentar algum problema?

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

 

17 - Como devo proceder se o produto chegar avariado?

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 
18 - E se meu pedido chegar com discordância do que foi comprado?

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 (sete) dias após a entrega. O produto correto será postado após a entrega do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

 
19 - Como posso obter mais informações sobre os produtos?

O Outlet das Máquinas é a única loja do ramo que conta com “Especialistas de Produtos” no segmento. Assim, você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site e verificar o conteúdo. Se ainda assim, sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Chat ou pelo e-mail contato@outletdasmaquinas.com.br

 
20 - Qual é o prazo de entrega?

Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto. Veja mais em Entrega.

 
21 - Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.

 
22 - O Outlet das Máquinas se responsabiliza pela montagem dos produtos?

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.

 

23 - Posso mudar o endereço de entrega?

Quando for necessário, envie a solicitação para contato@outletdasmaquinas.com.br que verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail. Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Não processamos pedidos solicitados através de outro meio. Por isso, alertamos para que essa mudança seja feita antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos.

 

24 - Como posso entrar em contato com o Outlet das Máquinas?

Temos vários canais de comunicação para atender nossos clientes com rapidez e eficiência. Basta utilizar-se do chat, e-mail ou ainda entrar em contato através do telefone (11) 98015-6950.

 

25 - Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado?

São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.

 
26 - Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder?

Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico.

bottom of page